Expandindo sua experiência de compra à vitrine virtual, a marca de acessórios de luxo Hector Albertazzi lança seu novo e-commerce. A plataforma reflete o atual momento da label, que recentemente apresentou seu rebranding e se modernizou diante do mercado. O site traz o design inédito e bold da etiqueta, alinhado com uma navegação simplificada e centrada ao cliente.
Hospedado na plataforma VTEX, o ambiente digital propõe uma usabilidade responsiva em todos os dispositivos, aprimorando e facilitando a experiência de compra em termos de velocidade, personalização, atendimento ao cliente e segurança. Em breve, a marca também implementará uma nova ferramenta de personalização e recomendação, auxiliando o cliente a escolher o produto com base em seus interesses e histórico de compras.
O ecossistema virtual reflete o reposicionamento da Hector Albertazzi, que agora apresenta um design ousado, forte e alinhado às tendências internacionais, desenvolvido ao lado do branding studio UIWD. Cada elemento visual foi escolhido cuidadosamente para seguir os princípios da nova identidade da label, garantindo uma navegação coesa em toda a plataforma.
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de marca e de compra online equivalente à física, garantindo a mesma exclusividade e elevando o padrão de qualidade no comércio online. Com o novo e-commerce, buscamos aumentar nossas vendas digitais e expandir este novo momento”, comenta Marcelo Albertazzi, diretor criativo da etiqueta.
É possível adquirir as peças da marca na flagship da Hector Albertazzi, localizada na rua Oscar Freire, nas lojas do Shopping JK, Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/