Pela primeira vez, o Grupo Leonora, referência no segmento de papelaria, embarca no universo de licenciados e investe em grandes licenças mundiais, como Harry Potter, Hello Kitty, Looney Tunes, Rei Leão, Ursinho Pooh.
A Hello Kitty é uma das personagens mais versáteis do mercado, que alcança diferentes públicos e marcou uma geração. A personagem soma mais de 2 milhões de seguidores no Brasil nas redes sociais, mais de 85 milhões de visualizações no Youtube e mais de 18 milhões de SKUS vendidos no país por ano.
Agora, ela traz um toque de fofura para o material escolar da próxima volta às aulas. Hello Kitty, franquia da Sanrio com mais de 90% de reconhecimento mundial, está estampada nos produtos das marcas Leo&Leo e Letron, com opções de lápis de cor, avental, hidrocor, fone de ouvido, entre outros.
“Trazer a Hello Kitty para nossos produtos é garantir a entrega de uma marca com quase 50 anos de história e identificação com diferentes públicos. Ela compõe muito bem a nossa estratégia com os licenciados, que são a grande novidade do Grupo para a volta às aulas”, comenta Bruno Astolfi, gerente de marketing do Grupo Leonora.
Hello Kitty conta com uma linha com 17 produtos entre as marcas Leo&Leo e Letron. A coleção temática está à venda no e-commerce da marca e em papelarias de todo o Brasil. Confira alguns dos lançamentos:
Kit Escolar Hello Kitty Contém 12 lápis de cor, 2 lápis grafite, 1 apontador com depósito, 1 borracha temática, 1 cola em bastão e 1 tesoura | |
Lápis de cor no pote Hello Kitty Contém 24 lápis de cor sextavado, resistente e não tóxico, e pote para o armazenamento. | |
Mini Caneta Gel Hello Kitty Contém 5 mini canetas gel personalizadas da Hello Kitty. | |
Fone sem fio Hello Kitty Earbuds Contém fone sem fio Hello Kitty, com case de carregamento e carregador USB. |