A Honda concluiu hoje, 22 de julho, o processo de concorrência para definição de sua nova agência de publicidade. A agência Publicis Brasil foi escolhida para conduzir a comunicação das contas de Motocicletas, Automóveis, Serviços Financeiros e Pós-Venda.
O trabalho da nova agência será planejar e desenvolver ações que englobem a visão da Honda de maximizar a alegria e a liberdade de mobilidade por meio de soluções criadas para facilitar o dia a dia das pessoas.
A busca por uma nova agência teve início em novembro de 2018, considerando, à época, o atendimento apenas para o segmento de motocicletas. Na ocasião, participaram Y&R, BETC Havas, Publicis, F/Biz, Ampfy e Cubo. A decisão pela ampliação do portfólio de atendimento, em vista de um maior alinhamento corporativo, aconteceu no decorrer do processo, levando em conta os mesmos critérios de avaliação.
A Honda agradece às agências que participaram do processo de seleção e a parceria com a Y&R (off-line Honda Motos), F/Biz (online Honda Motos) e Talent Marcel (off-line Honda Automóveis) pela excelência do trabalho realizado para a comunicação da marca Honda, em seus diferentes segmentos de atuação, durante os últimos anos.