Só no Brasil são mais de 700 colaboradores e a empresa segue crescendo. Por isso, o iFood está sempre buscando talentos, e dessa vez para a área de Marketing. As oportunidades são para trabalhar com Mídia e CRM. O candidato poderá explorar sua criatividade e trabalhar com um time muito diverso e que já ganhou diversos prêmios. As candidaturas podem ser feitas pela página do iFood no Linkedin.
São 7 vagas abertas: duas para Analista de Mídia e Afiliados, que envolve controle de budget entre afiliados (Applift, Headway, MUV, Teads, entre outros), implementação de campanha, elaboração e validação de reports, buscar oportunidades e solicitação de propostas aos veículos e realizar otimizações diárias com foco em melhoria.
Na segunda vaga, de Analista de CRM, que também tem duas posições abertas, o colaborador irá desenvolver réguas de relacionamento e organizar projetos em estratégias de comunicação direta com o cliente, como também desenvolver campanhas promocionais com os clientes e estratégias de relacionamento, além de fazer interface com os times internos: BI, tecnologia, comercial e publicidade. O iFood busca por pessoas que tenham facilidade com tecnologia (como Excel, HTML bem básico ou interfaces para programação de disparo de comunicação dirigida).
A terceira vaga, para Assistente de CRM, é para o desenvolvimento de: régua de relacionamento, campanhas promocionais com os clientes e estratégias de relacionamento. A posição também demanda análise e controle de KPI’s. Para essa vaga, é necessário ter experiência com CRM e com estratégia de loyalty, campanhas publicitárias, réguas de relacionamento e ciclo de vida do cliente.
A quarta vaga é de Analista de Mídia e Tráfego e o selecionado irá acompanhar os briefings e prazos de implementação das campanhas, gerar insights táticos para auxiliar as verticais (search, social, novas mídias e afiliados), além de realizar compilação de insights de mídia para co-criação junto ao time de publicidade para alinhar com as demais áreas de marketing (publicidade, comunicação e CRM) para elaboração do calendário e cronograma de mídia. O iFood oferece um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.
A última vaga é para Coordenação de Mídia, voltada para o mercado da América Latina, na qual o selecionado irá coordenar as demandas e execução tática do time, de São Paulo, controlar e fazer a gestão do backlog de tarefas da equipe em relação a novas demandas, analisar o macro dos reports auxiliando as tomadas de decisões e também controlar e monitorar as entregas das campanhas. É necessário experiência em mídia online.
Autonomia, oportunidade real de crescimento, espírito empreendedor, espaços integrados que favorecem o compartilhamento de conhecimento, além de locais para descanso com videogames, bebidas e comidas à vontade, sempre incluindo frutas, são algumas das características da empresa. O iFood busca por talentos que compartilham dos mesmos valores da empresa e que se sintam confortáveis em trabalhar num ambiente em que a mudança é uma certeza. A empresa brasileira, com seis anos de mercado, ganhou dois prêmios Great Place To Work, incluindo de empresa de tecnologia, e está entre as 15 mais amadas pelos funcionários no ranking de empresas de grande porte da Love Mondays.
A integração dos novos funcionários no iFood é feita por colaboradores de todas as áreas da empresa e tem duração de quatro meses. Nesse tempo, os novos integrantes do time passam por diferentes sessões, chamadas de Delivery de Conhecimento, onde vão conhecendo mais da empresa, do negócio, das pessoas e compartilham dúvidas e sugestões até se encerrar com o bate-papo com o CEO. É um processo muito rico em que todos aprendem e ensinam. Todos os colaboradores têm oportunidade de participar do programa Culinária Internacional, desenvolvendo projetos em outras operações no México, na Colômbia ou na Argentina.