Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. No dia 26 de novembro, clientes do Iguatemi São Paulo poderão encontrar itens de moda, acessórios, beleza, bombonieres, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%. Qualquer compra no empreendimento gera dobro de pontos no Iguatemi One.
A novidade nesse ano é a dinâmica de sorteios de descontos e benefícios em uma cabine com bolinhas, onde os clientes poderão tirar na sorte bolinhas com bônus especiais para serem utilizados dentro do shopping, como sessões de cinema, vale estacionamento, descontos, serviços e gifts dos lojistas participantes. A ação aberta ao público ocorrerá apenas no dia 26.11 no Piso térreo.
Ao todo, 30 lojas aderiram à campanha, como Austral, Cia Marítima, Clinique, Dengo, Gloria Coelho, H.Stern, Le Bronstein, Neeche, Pandora, Reinaldo Lourenço, Reserva Mini, Shoulder, Vivara, entre outros.
“A Black Friday já conquistou seu lugar no calendário brasileiro e, sem dúvidas, é uma data muito importante para o varejo. A cada ano, a participação de lojistas e clientes da Iguatemi têm crescido e nossas expectativas para 2021 são bem positivas, já que estamos em um período de retomada do comércio com o aumento da vacinação contra Covid-19 em todo o país”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
Além da experiência da compra física, os clientes podem fazer compras no e-commerce premium Iguatemi 365, que concluiu sua expansão para todas as regiões do Brasil e, com isso, clientes de todo o país já podem aproveitar os descontos e benefícios durante a Black Friday. Uma grande novidade é que todos clientes ao comprarem pelo Iguatemi 365, automaticamente, se tornam clientes One e, durante a campanha, qualquer compra no Marketplace gera automaticamente o dobro de pontos no programa de relacionamento da Iguatemi.
Para mais informações, basta acessar o site
Hashtag: #BlackFridayIguatemi