Primeiramente quero parabenizar a Agência IH9 por seus 12 anos de vida!Ou, melhor, parabéns pela campanha comemorativa no tema: “Mais maduros, nunca banais”. Uma agência que se destaca pela sua trajetória vitoriosa, marcada por criatividade, inovação e um compromisso com o impacto positivo.
Uma história de paixão e talento:
A IH9 nasceu em 2012 do sonho de Nicoli Miller, diretora de planejamento, e Rodrigo Anjuleto, diretor de criação. Desde o início, a agência se caracterizou por um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, onde a paixão pela Publicidade e o talento dos profissionais se uniram para criar soluções inovadoras e eficazes para os clientes.
“Eu e o Rodrigo nos conhecemos há mais de 20 anos, e, desde 2012, vivemos juntos como parceiros de trabalho e de vida! Eu falo que temos dois filhos, o Lucas de 8 anos e a IH9 de 12 anos”, conta Nicoli (34), co-founder da agência, premiada no Prêmio ABC, como Melhor Profissional de Planejamento em 2019 e Melhor Dirigente da Indústria da Comunicação em 2023.
Sobre as premiações, ela que está esse ano como presidente do comitê de jurados do Prêmio de Influencers, acredita que é a melhor forma de validar o trabalho. “Festivais de Publicidade são incríveis para relacionamento e validação profissional. Compartilhar com o Mercado as nossas campanhas e cases é uma das melhores formas para aprender e evoluir. E quando nosso trabalho é premiado, o sentimento é “de dever cumprido” e a comemoração é de todos da equipe”, diz ela.
Superando desafios e alcançando conquistas:
Ao longo de sua trajetória, a IH9 enfrentou e superou diversos desafios, como a pandemia de COVID-19. Mas, com resiliência e criatividade, a agência se adaptou às novas realidades e emergiu ainda mais forte, conquistando a expansão do espaço físico e da equipe. “De longe, o maior desafio foi manter uma empresa durante a pandemia. Entregamos a sala comercial, ficamos um tempo no home office e a fase de reestruturação contribuiu para a expansão de espaço e do time. Sem dúvida, foi uma das nossas grandes conquistas”, comemora.
“Nosso time é constantemente atualizado e alinhado com o compromisso de fazer história na propaganda, com impacto positivo na sociedade. Investimos em estratégias que vão além do convencional, explorando novas tecnologias e tendências para criar experiências memoráveis. Acreditamos no poder do design e da narrativa para transformar negócios e gerar valor significativo para nossos clientes”, orienta,
E, quando questionada sobre os planos futuros, Nicoli salienta a vontade de expandir a equipe (gerando emprego e renda) com talentos diversos que trazem novas perspectivas e habilidades. “E, fortalecendo nosso compromisso com a diversidade e a inclusão. Continuaremos a explorar parcerias estratégicas, que nos permitam oferecer soluções integradas e inovadoras, sempre com o objetivo de transformar marcas e impactar positivamente as pessoas”.
Para finalizar, ela deixa uma mensagem especial: “Gostaria de agradecer profundamente a confiança e o compromisso de todos os nossos clientes e colaboradores. É através da colaboração e da dedicação de cada um que conseguimos alcançar resultados extraordinários e transformar desafios em oportunidades. Nossa jornada é marcada pela inovação, criatividade e uma busca incansável pela excelência. Continuaremos a trabalhar lado a lado, superando expectativas e construindo marcas que fazem a diferença!”, conclui a gestora.
Mais Maduros, Nunca Banais
Nossa campanha de comemoração de 12 anos é sobre evolução, sobre estarmos cada vez mais maduros, compartilhando, contribuindo e colaborando. Nunca banais.
Cases de sucesso que marcaram a trajetória:
A IH9 acumula em seu portfólio diversos cases de sucesso que marcaram a sua trajetória. Entre os principais, podemos destacar:
- Campanha Equipotel 2019:“Onde a Hospitalidade se Reinventa.”
- Campanha Feicon 2020:“Referência que inspira, construção que transforma.”
- Campanha Popeat:Posicionamento e e-commerce.
- Ação de vendas: Salesplay, Red Hat e PARS.
- Campanha Wheaton Casa:“Sempre presente.”