Marcos Paulo, o “Marcão” como é mais conhecido no mercado, tem mais de 10 anos de experiência. Especialista em Comunicação Visual e com paixão por desenvolvimento de marcas, o profissional chega para desenvolver linhas conceituais fortes e gerar mais visibilidade e personalidade para marcas, produtos e serviços.
Além de suas certificações que envolvem Design, Inovação e Tecnologia, Adobe XD e Edição, ele chega com o propósito de construir “identidades visuais com personalidade própria”. No Prêmio ABC da Comunicação, hoje, está entre os 3 finalistas do mercado na categoria: Melhor Profissional de Design Gráfico.
Antes de desenhar um novo capítulo da sua trajetória profissional na IH9, passou pelas agências: ABID/Muum e Chairô, onde desenvolveu projetos como: as embalagens de sorvetes da Capricho (Linha Milk e Frutatta) e a embalagem de chocolates PAN.
Marcão ingressa na equipe liderada por Rodrigo Anjuleto, CCO da IH9, à frente das contas de Feicon, BTFF e Benner.