A empresa de marketing digital IMMakers Ads comemora três anos de existência com um crescimento entre, 2020 e 2021, em 137% em faturamento, em número de clientes de 50 para 157, em quantidade de campanhas de102 para 412 jobs, 65% de aumento no quadro de funcionários e uma nova sede.
Com experiência de mais de 28 anos na Web, seu fundador, o publicitário Alex Baptista (ex – Harrenmedia), pensou em criar algo mais completo em projetos de mídia programática, envolvendo novas áreas do marketing digital e públicos diferenciados, e novos influenciadores, além dos já conhecidos no mercado.
“Desde o início usamos o conceito de makers “fazedores” para nos juntarmos e apresentar soluções completas para os profissionais de mídia e marketing atingirem seus resultados através da mídia digital e ferramentas diferenciadas da publicidade tradicional”, comenta Baptista.
Para justificar o crescimento do ano passado o profissional ressaltou que,” isto se deve, a equipe de profissionais que trabalham conosco que realmente se envolvem com os objetivos e necessidades de nossos clientes e isso vai além do uso de tecnologia”.
Para ele, “a pandemia mostrou que o consumidor de nossos clientes mudou e continua mudando, não podemos usar as mesmas fórmulas para resultados diferentes e aqui na IMMakers Ads estamos sempre atualizando nossas soluções para estarmos em sinergia com o momento atual e mais… antecipar mudanças futuras”,
Para 2022, a IMMakers Ads pretende crescer no mínimo mais de 50%, com a continuidade de realização de jobs criativos e soluções variadas em mídia digital, com as que se concretizaram em cases de sucesso para clientes tais como: Dell, Elo, Ypê, Claro, Spotify, Seara, Atacadão, Zona Criativa, Frotas Conectadas, dentre outros.