Há quatro anos no mercado de marketing digital, a IMMakers Ads se destaca como uma empresa especializada em soluções de mídia digital com um portfólio considerável de clientes e campanhas de sucesso. Liderada pelos sócios Allex Baptista e Flavio Beannucci, acabam de lançar a Ada Influencers, inspirada em Ada Lovelace*, a primeira programadora de computadores da história. Junta-se a eles o executivo Marcus Garcia (ex – FS Security), profissional de tecnologia com vasta experiência na área.
A agência atenderá creators, marcas e agências e utilizará tecnologia de ponta e profissionais especializados para uma análise detalhada de todas as etapas envolvidas em uma campanha de marketing de influência bem-sucedida.
“Durante nossa trajetória avaliamos as oportunidades que se apresentavam no mercado e observarmos a crescente demanda por campanhas com influenciadores de diferentes tamanhos – micro, médios e macros. Na verdade, já trabalhávamos com influencers na IMMakers Ads, mas devido ao sucesso e aumento de companhas decidimos abrir uma empresa só para cuidar destes projetos específicos”, comenta Allex Baptista, CEO da IMMakers Ads.
Um empresa 100% focada em marketing de influência, a Ada Influencers nasce com um investimento inicial de R$ 2 milhões e 10 profissionais, comandados diretamente por Allex Baptista, que acumulará o cargo com sua posição de CEO da IMMakers Ads. A meta é crescer 100%, em 3 anos e ser um das três maiores neste mercado.
“Outra inovação nossa será a disponibilidade de um profissional de marketing ‘in loco’ dentro do cliente para atuação direta junto ao marketing da marca”, complementa Baptista.
A Ada Influencers já inicia suas atividades com clientes como Senac, Hershey’s, Romannel, Bradesco, Ofner, Bayer, Shopping Metro Tatuapé, Shopping Cidade de São Paulo, Cisper, Lupo e Santander dentre outros e está com uma lista de novos projetos a serem desenvolvidos.