A Impulsa Comunicação conquistou quatro novas contas para o seu portfólio. A agência agora é responsável por toda a estratégia de comunicação da Frosty, do Wet’n Wild, da Starplast e da Agristar, empresas referências no segmento de alimentos, entretenimento, indústria e agronegócio.
De acordo com Mateus Domiciano e Marco Antonio Signorette, sócios-diretores da Impulsa, mesmo em momento desafiador devido a pandemia do novo coronavírus, a agência cresceu e aumentou o seu portfólio de clientes. “A Impulsa vem conquistando novas contas e nosso time vem crescendo. Durante a pandemia, conseguimos rapidamente nos estruturar para atender os clientes com agilidade, compromisso e resultados”, afirma Domiciano.
Frosty: Indústria de sorvetes com mais de 30 anos no mercado, a Frosty, chega para integrar o portfólio de clientes da Impulsa neste mês de julho. A Impulsa trabalhará a nova campanha institucional da marca e atuará desde o trade marketing até os canais digitais da empresa, que é líder no segmento de sorvetes de massa no estado do Ceará.
Wet’n Wild: A Impulsa Comunicação é agora a agência oficial do Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, atendendo trabalhos online e offline de forma 360º. “O Parque estava aguardando pela reabertura e agora, com a vacinação e a melhora dos indicadores da pandemia, vamos retomar com força total em campanhas de comunicação”, explica Domiciano.
Starplast: A Starplast, empresa brasileira fabricante de capacetes para motociclistas das marcas Bieffe, Peels e Fly, também é cliente Impulsa. Segundo Evelyn Búrigo, executiva de contas da Impulsa, a agência trabalha para ampliar a presença das marcas fabricadas pela Starplast no mercado nacional, com forte atuação nos meios digitais, principalmente pelo alto engajamento de motociclistas e entusiastas nas redes sociais. Para isso, a Impulsa trabalhará a comunicação de cada uma das marcas com seus públicos-alvo utilizando estratégias digitais, de trade marketing e marketing de influência.
Agristar: Para uma das maiores empresas do País no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores e ervas, a Impulsa focará a estratégia de comunicação no digital, aproximando a Agristar dos novos comportamentos de mídia dos produtores rurais, realizando também eventos virtuais com os agricultores para o lançamento de novos produtos.