O Prêmio ABC realizou mais uma edição dos seus tão desejados eventos pockets, dessa vez, num lugar muito especial que foi escolhido pela segunda vez consecutiva para sediar o encontro.
Comemorando os 10 anos da premiação criada pela ABCCOM, o encontro – bem intimista e para um mailing muito especial – contou com ativações do início ao fim e todas seguindo o tema principal “Kid Beeruta + Disney”.

“Como estamos em uma fase em que as pessoas querem sair de casa e participar de eventos e experiências diferenciadas, desenvolvemos o escopo junto à equipe criativa do Kid Beeruta para que as pessoas tenham o desejo de vivenciar essa experiência mágica em eventos sociais e corporativos. O desafio, ação estratégica para que cada influencer convidado relatasse em conteúdo de vídeos, reels e fotos foi desenhado com esse objetivo”, fala Maria Cláudia A. Klein, jornalista, mentora de conteúdo, editora da Revista Vida Prática e presidente do comitê de Marketing de Influência do Prêmio ABC.
“Além disso, as ativações deixaram um gostinho de quero mais para a grande festa de premiação que acontecerá em novembro. Procuramos dar todo suporte de divulgação para as marcas que querem estabelecer um primeiro contato com os influenciadores, com divulgações no perfil do prêmio nas redes sociais e no portal”, explica Dani Bonetti, sócia da ABCCOM e responsável pelo atendimento de empresas que desejam apoiar os eventos e as ações com influenciadores.

Durante o evento, a equipe do Kid Beeruta falou um pouco e relatou um pouco sobre a experiência em sediar pela segunda vez o evento. Logo em seguida foi a vez de Luciano Bonetti, CEO e sócio da ABCCOM, apresentar a nova fase do prêmio e sanar as principais dúvidas. “Quase que diariamente recebemos demandas na ABCCOM ligadas ao Marketing de Influência, ou seja, as marcas e as agências estão cada vez mais atentas à necessidade de inserir esse tipo de ação no planejamento. “Caprichamos no evento e pudemos ver de perto o engajamento das marcas apoiadoras e o feedback dos próprios convidados. Nosso intuito é disseminar o conhecimento e sanar dúvidas sempre, além claro, de fomentar um mercado que promete crescer muito nos próximos anos”, salienta.

Os influencers convidados já começaram a registrar um pouco dessa vivência no decorrer do evento e as postagens serão todas analisadas depois pelo desafio. Ao final, os convidados receberam mimos e presentes das marcas apoiadoras, cujos perfis no Instagram são :
@ateliearteemanha
@crystalolimpica
@edytronic
@el_brigadier_gourmet
@estacaofelycidade
@dulefotografia
@gabiartelembrancas
@grankera.oficial
@kidbeerutabuffet
@lippergrafica
@luchocolates
@luzanon
@marianaribeiromoda
@musicalsolutions
@oficina_de_festas
@sorvetesabordeinfancia
@sou_sothis
@studioseeyou
@sweet_vanilla_
@thedonuts.oficial
@virtuosasantoandre
A edição de 2022 já está no ar! O primeiro passo é a inscrição na plataforma: app.abcdacomunicacao.com.br
Maria Cláudia Aravecchia Klein
[email protected]
@revistavidapratica
[email protected] whats (11) 99602-0697