Jogador espanhol será destaque no trabalho de comunicação da bebida esportiva oficial da Copa do Mundo.
Andrés Iniesta, que marcou o gol da vitória da Espanha na final da Copa do Mundo da FIFA 2010, será destaque na nova campanha Powerade “Todo Jogo tem Power”, que vai contar histórias de superação dos jogadores.
Para Iniesta, o objetivo é reconhecer que cada toque, cada passe e grito de alegria seja significativo para o jogo, e para todos os atletas em geral. “Como jogadores de futebol agradecemos o poder que temos de inspirar e motivar as pessoas através de nossas ações, e não importa quão insignificante possa parecer no momento. Reconhecemos que o poder existe não apenas em todos os jogos, mas em cada dividida, passe, chute e gol”, disse Iniesta.
A campanha, com lançamento previsto para cerca de 40 mercados em todo o mundo, chega às ruas este ano, mas a primeira fase de atividade já começa em fevereiro em todos os canais sociais da marca.
Em parceria com o aplicativo de aptidão física Endomondo, Powerade está convidando os consumidores a se superarem para atingir seus próprios objetivos, se unindo a uma série de desafios para ter a chance de ganhar prêmios, incluindo ingressos para assistir a Copa do Mundo.