A Maely Mídia OOH, uma das mais tradicionais empresas de mídia Out Of Home (OOH) do Brasil, anuncia sua chegada a São Paulo. A expansão para o maior mercado publicitário do Brasil ocorre por meio da aquisição de 50% da C2R Mídia, empresa especializada em mídia em transporte público. A parceria vai potencializar a oferta de soluções inovadoras de comunicação em mídia OOH na capital paulista, estreitando a relação entre as marcas e os consumidores durante sua jornada diária de mobilidade pela cidade.
Dentre outros atrativos, a C2R Mídia tem expertise em mídias de ônibus e é desenvolvedora de tecnologias como o Painel B-Air, dispositivo que padroniza e organiza a publicidade estática no interior de ônibus que circulam pela cidade. A expectativa é por uma evolução da publicidade nesse meio, com o lançamento de novas soluções nos próximos meses.
Com origem no Espírito Santo, a Maely Mídia OOH foi fundada em 1968 e, hoje, conta com faces de mídia no estado, tendo se consolidado com a atuação em cinco categorias: grandes formatos, mobiliário urbano, ambientes de consumo, mídia em transportes e mídia em edifícios. A chegada a São Paulo reforça a estratégia de diversificação e expansão da empresa, com foco em uma abordagem mais integrada de mobilidade urbana.