Reconhecida globalmente por sua sofisticação e sabor, Magnum anuncia sua entrada no universo dos esportes como patrocinador oficial do Rio Open 2025, o maior torneio de tênis da América do Sul. Mais do que uma estreia no esporte, essa iniciativa reforça o posicionamento da marca em se conectar com um estilo de vida que combina sofisticação, prazer e expressão pessoal. O tênis é um universo que vai além das quadras, representando um comportamento e uma estética que dialogam perfeitamente com os territórios onde Magnum já transita, como gastronomia e moda. Com essa parceria, a marca amplia sua conexão com novas audiências, destacando seu portfólio de sorvetes premium, feito a partir de ingredientes cuidadosamente selecionados, que elevam o prazer desde a primeira mordida.
“Ser patrocinadora do Rio Open representa pra Magnum a entrada em um novo universo, mas que está diretamente conectado ao lifestyle e experiências aspiracionais da marca. O tênis é um esporte que une, dinamismo, moda e comunidade e Magnum é a combinação perfeita pra esse momento”, destaca Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil.
Para tornar essa experiência ainda mais especial, Magnum preparou uma série de ativações exclusivas ao longo do evento. No Leblon Boulevard, área mais movimentada do Rio Open, os visitantes poderão vivenciar momentos únicos na Magnum Pleasure Store, onde será possível incrementar os picolés da marca com caldas e toppings variados, criando combinações personalizadas. Além disso, na compra de um Magnum, os fãs de tênis ganharão uma fita salva-celular exclusiva. Nas áreas VIPs, os convidados terão acesso ao portfólio completo da marca, enquanto assistem às partidas e desfrutam da atmosfera sofisticada do evento.
O Rio Open 2025 acontecerá de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.