A Máindi, agência de PR dos sócios Daniel Miura, Gefferson Eusébio e Marcelo Yoki, acaba de anunciar a chegada da Artery, empresa referência na realização de projetos de arte urbana ligada à causa animal e/ou social, como a “Cowparade”, “Elephant Parade” e “Jaguar Parade”. O objetivo será trazer mais visibilidade ao institucional da marca e também auxiliar nos processos de realização e divulgação da exposição “Art of Love”, que vai ocupar a capital paulista entre os meses de agosto e setembro, sob o tema “Amor por São Paulo”.
Além da parceria com grandes marcas patrocinadoras nesta exposição que reunirá 70 artistas, renomados e em ascensão, contará ainda com um leilão das obras a ser realizado ao final e que beneficiará a ONG Gerando Falcões, que busca a transformação das favelas brasileiras por meio da arte. “Estamos muito contentes e empolgados com esta parceria com a Máindi para trazer cada vez mais visibilidade ao nosso projeto ‘amor por SP’, onde vamos encher a cidade de arte, cores e vida”, afirma Carol Barreto, sócia-diretora da Artery.
Além desse projeto, a Artery também realizou edições da Jaguar Parade, Elephant Parade e Cow Parade, que já fizeram sucesso pelo Brasil e no mundo. ”Além da visibilidade de um evento de repercussão internacional como este, nosso objetivo é mostrar que o trabalho com a cultura precisa ter uma atuação do tamanho da indústria que esta representa, pois movimenta diversas esferas da economia e os variados personagens em histórias marcantes e emblemáticas que estamos dispostos a contar a partir de agora”, diz Gefferson Eusébio, sócio-diretor da Máindi.
Além dele, a nova conta ficará sob supervisão e coordenação de Tércio Silveira, e com o atendimento de Letícia Chaves, ambos já especializados no atendimento de contas de cultura e entretenimento da agência.