Oficialmente, o verão começa no dia 21 de dezembro e vai até meados de março. Mas para que um dos seus clientes tenha a oportunidade de apreciar as suas férias à beira mar durante essa estação, a rede Maria Açaí acaba de lançar uma nova campanha onde sorteará passagens para a Bahia. Batizada de “Maria me leva para Salvador”, a promoção de verão da rede pioneira no conceito de açaí brasileiro artesanal batido na hora: entre os dias 20 de dezembro de 2024 e 5 de fevereiro de 2025, os clientes que cadastrarem o cupom fiscal das suas compras, a partir de R$ 50,00, no site oficial da Maria Açaí (www.mariaacai.com.br) concorrem ao prêmio de duas passagens (ida e volta) para Salvador. A oferta estará disponível nas 70 unidades da marca espalhadas pelo Brasil.
Segundo o diretor de marketing da rede, a promoção foi inspirada no sucesso da campanha anterior, “Maria me leva pra Noronha” e promete conectar o verão, a cultura e o turismo brasileiro ao reforço do posicionamento da marca – que prioriza o fruto amazônico, 100% brasileiro. “Queremos aproveitar o verão para reforçar nossos valores da Maria Açaí e criar associações que conectem nossa marca ao público de forma mais significativa. É um período em que o consumidor está mais disposto a consumir os nossos produtos, por conta do alto verão e das temperaturas mais elevadas, o que nos permite não apenas impulsionar vendas, mas também fortalecer a lembrança e a conexão com a nossa comunidade”, comenta Samuel Amaral