Crescer em um dos mercados mais competitivos do país. Essa é a missão da Massi, agência especializada em soluções digitais, ao assumir a conta do Plano de Saúde Hospitalar. O objetivo da parceria é claro: reposicionar a marca, utilizando estratégias baseadas em dados para impulsionar sua presença e alcançar a meta de 100 mil vidas — divididas entre planos individuais e empresariais.
“Sabemos que competir com grandes players exige inovação e uma comunicação que vá além do lugar-comum. Nossa estratégia combina análise de dados, criatividade e ações comerciais mais agressivas para fazer a diferença em um mercado tão desafiador quanto o da saúde suplementar”, explica Pedro Massi, cofundador da agência.
A agência planeja uma abordagem que integra canais digitais – incluindo Google, Instagram, Facebook e YouTube – com as ações offline já consolidadas pela marca. A introdução do TikTok, que está programada para o segundo semestre, também é um destaque da estratégia. “O foco será na personalização da comunicação, com mensagens claras sobre autocuidado e prevenção, sempre colocando o cliente como protagonista de sua jornada de saúde”, explica Pedro.
Além disso, a empresa aposta em ações de guerrilha para fortalecer a presença regional e destacar os diferenciais do Plano de Saúde Hospitalar. “Estamos falando de um hospital de referência, equipado com tecnologias avançadas, como cirurgias robóticas. Esse diferencial é único na região de Londrina, já que os concorrentes não possuem hospitais próprios. Essa é uma vantagem estratégica que será explorada de forma criativa em todas as campanhas”, completa.
Para medir o impacto das campanhas, a agência utilizará indicadores como o custo por aquisição (CPA), taxa de conversão e engajamento digital, além, claro, do número de vidas conquistadas. Relatórios regulares garantirão ajustes rápidos e eficientes nas estratégias, mantendo o foco nos resultados.
Com expertise em branding, conteúdo e performance, a Massi pretende consolidar a mensagem central do Plano de Saúde Hospitalar: uma marca confiável que alia tradição e inovação. “Nosso trabalho é reforçar que, mesmo com anos de história, a marca nunca deixou de evoluir e inovar, trazendo tecnologia de ponta para cuidar das pessoas. Essa mensagem será o coração das nossas ações”, finaliza Pedro.