Sempre pensando em oferecer a melhor experiência para o usuário – desde o primeiro até o último contato – o Mavsa Resort, considerado um dos melhores do Brasil com sistema all inclusive, anuncia um novo site, capaz de demonstrar exatamente o serviço de excelência que o espaço oferece.
Mais leve e moderno, o novo site é uma parceria com a Omnibees, uma plataforma completa de soluções tecnológicas que tornam mais simples, produtivo, eficiente e seguro o processo de reservar um quarto de hotel. A Omnibees atende mais de 7 mil estabelecimentos em todo o país, incluindo os grandes players do mercado como as redes Accor, Fasano, Summit, Meliá, Belmond e Windham.
“Buscamos algo para facilitar a experiência do usuário, o objetivo desta nova página é melhorar o contato ainda na fase de pesquisa e conhecimento do resort, é dar uma ideia geral de tudo o que temos a oferecer. Além disso, tem o designer também, que está muito mais moderno, as imagens estão belíssimas, a velocidade melhorou, o site é todo responsivo, ou seja, consegue se adequar a qualquer dispositivo móvel, os hóspedes podem interagir com a marca, estamos bem satisfeitos com o resultado que está no ar”, conta Thamiris Guimarães, gerente de Marketing do Mavsa.