O Mercado Livre, parceiro oficial da Williams Racing, coloca em ação uma experiência inovadora e divertida. Criada pela agência GUT para os consumidores fãs de Fórmula 1 e fãs de cupons de desconto, o Parque Ibirapuera será transformado a partir desta sexta-feira – dia 01 de Novembro – em um circuito onde os consumidores precisarão ser tão rápidos quanto os carros de corrida da Fórmula 1 para capturar cupons exclusivos.
Durante três dias, por meio de uma mecânica especial, os painéis de mídia exterior do Ibirapuera estarão sincronizados com o carro da Williams na pista de Interlagos. Cupons serão exibidos sincronizadamente ao redor da pista de corrida na mesma velocidade do carro, a quase 300 km/h, sendo que no domingo serão cupons ainda maiores.
A ação também acontece no Aeroporto de Congonhas e começa simultaneamente durante as provas da F1 que acontecem neste final de semana (01, 02 e 03/10). Assista aqui.
Ficha Técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: F1
Título: Speed Voucher
CCO: Bruno Brux
ECD: Tiago Abreu e Pedro Araujo
Creative Director: Rafael de Miranda, Juan Pablo Tyrer
ACD: Julia Malavazzi, Leonardo Konjedic, Guilherme Martins, Rick Garcia
Creatives: Julia Malavazzi, Leonardo Konjedic, Gustavo Zordan, Tiago Embrizi
CEO: Valéria Barone
Managing Director: Alessandra Visintainer
Account Director: Milena Braune
Account Manager: Mateus Carvalho
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Gabriela Sanchez
Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira
Media Manager: Mayara Garcia
Media Supervisor: Gilberto Paz
Media Supervisor: Jayane Lopes
Media Coordinator: Alícia Wess
Media Coordinator: Dayanne Verissimo
Media Coordinator: Alinne Lopes
Media Assistant: Nátaly Goes
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production Manager: Luciane Nuvolara
Productersr: Pedro Santafé e Nathalie Garcia
Production Secretary: Lia Satiro
Cliente:
Iuri Maia
Yadia Cóccaro
Agostina Frascarelli
Stephanie Romeiro
Beatriz Sztamfater
Leandro Otsuka