O Instituto Mestre GP – rede que tem como missão criar e disseminar boas práticas de gestão de projetos, liderança e cultura no mercado de marketing e publicidade – lança este mês sua plataforma proprietária de streaming, com conteúdo exclusivo e acessível a qualquer profissional da indústria. Batizado de Mestre GP ao Cubo, o projeto é alimentado de forma colaborativa por alguns dos principais líderes e profissionais de empresas, agências e entidades do meio, com conteúdo em formatos que vão desde pílulas curtas em vídeo e áudio a cursos e masterclasses exclusivas.
“Junto com alguns dos principais profissionais das áreas de gestão e liderança, estamos sempre buscando novas formas de contribuir com a evolução das pessoas, das organizações e do mercado de marketing e publicidade como um todo. O Mestre GP ao Cubo chega para ampliar essa entrega, com conteúdo original e curadoria exclusiva, abordando os temas mais importantes e relevantes do momento sobre gestão de pessoas, projetos e produtos”, destaca Ramon Oliveira, fundador do Instituto Mestre GP.
Acessível por diferentes devices, o Mestre GP ao Cubo conta com um time de embaixadores, profissionais de gestão dos mais diversos segmentos, como comunicação, financeiro, tecnologia e bens de consumos, entre outros. Entre eles estão executivos de empresas como Whirlpool, TIVIT, Ericsson, e Neon, além de agências / consultorias como VMLY&R, R/GA, Publicis Brasil, New Vegas, Hogarth Brasil, Mutato, Jüssi, iD\TBWA, Ginga, Gauge, FCB Brasil, F.biz, DPZ&T, Cheil e BETC Havas.
Em formato freemium, a plataforma de streaming terá algumas degustações gratuitas, mas libera 100% de seu conteúdo exclusivo por meio de assinatura mensal, no valor de R$ 29,90. Além do acesso, a assinatura traz outros benefícios aos participantes, como workshops exclusivos, descontos em futuros eventos e formações do Instituto Mestre GP e em diversos livros da editora Alta Books, além de descontos com demais parceiros da plataforma de streaming.
Já de início, o Mestre GP ao Cubo vai oferecer gratuitamente uma masterclass sobre Cultura de Gestão em cinco módulos, cada um com um profissional de mercado. Trata-se de um presente inaugural aberto a todos os profissionais, independente de assinarem ou não a plataforma.
A masterclass tem início nesta segunda com o módulo “O papel de um líder de projetos”, apresentado por Vanessa Mendes, diretora de operações da Hogarth Brasil. Durante semana, acontecem ainda os módulos “Cultura e ambiente organizacional”, com Pablo Martinez, fundador e COO da Ginga; “Gestão de Pessoas”, com Lia D’Amico, diretora de operações da New Vegas; “Planejamento de projetos”, com Marcos Yamamura (Mamu), diretor de projetos e operações da DPZ&T; e “Mindset ágil”, com Fabio Pitorri, consultor de gestão, professor da ESALQ /USP e fundador da Mudita Patient Experience
“O Instituto Mestre GP vai continuar oferecendo diversos conteúdos gratuitos em nosso portal, algo que faz parte da nossa missão de contribuir na aprendizagem, evolução e provocação do mercado. Mas, com o Mestre GP ao Cubo, conseguiremos ir ainda mais fundo, com conteúdos exclusivos e ainda mais efetivos para este desenvolvimento”, conclui Oliveira.
Para mais informações, basta acessar: www.mestregp.com.br/mestregp-aocubo