A Mixed, marca de moda autoral e atemporal brasileira, fundada por Riccy Souza Aranha, apresenta, no dia 01 de agosto, seu novo conceito de loja, identidade visual,e coleção de Verão 24 no Shopping Iguatemi SP. Além de uma nova cartela de cores, a unidade contará com uma nova estética em sintonia com o novo momento da marca. A Mixed traz, ainda, a tendência europeia de cafeterias de luxo para o Brasil, em parceria com o Café Zinn, cafeteria afetiva fundada em 2021 pela empresária Daniela Coelho.
O novo conceito e identidade visual contam com uma cartela de cores atualizada com tons de rosa em união ao tradicional marrom da Mixed. O espaço no shopping Iguatemi SP apresenta um novo design, que recebe uma estética recente, criada em sintonia com a atualização da marca. O momento também engloba o lançamento da nova coleção de verão 24, batizada de “Bem-Estar”, que celebra os sentimentos de autocuidado, tranquilidade e plenitude, através de shapes confortáveis e cores em tons pastel, as peças remetem a serenidade, alegria e glamour.
Nomes como Lala Rudge, Ju Ferraz, Victoria Linhares, Carol Gil e Gi Sayuri foram prestigiar a marca neste novo momento.