A Mobees, plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos em funcionamento no Rio de Janeiro, marcará presença na Rio Innovation Week, evento inédito que trará insights sobre inovação e tecnologia, sendo um dos mais completos da América Latina. Além de expositora, a adtech também é parceira de mídia oficial do evento.
A Mobees nasceu durante a pandemia e criou uma solução totalmente inovadora de mídia out of home, que é pioneira no mercado brasileiro e na América Latina. A adtech faz com que os anúncios dos clientes sejam exibidos em painéis de LED inteligentes instalados nos carros de aplicativos do Rio de Janeiro. A empresa consegue captar dados sobre determinada região, como quantidade média de pessoas em determinada faixa de horário, qualidade do ar e muito mais. Os serviços contribuem na construção de cidades ainda mais inteligentes, integradas e conectadas.
Esse será o primeiro evento físico em que a adtech participará e, na ocasião, a Mobees contará com um espaço com hologramas, buzzer e demonstrações de como funcionam os anúncios nos carros com tela de LED. Além disso, a startup oferecerá, no dia 15/1, em um dos domos exteriores do Jockey Club, um happy hour para amigos, parceiros e clientes.
Para o CEO & Co-Founder da Mobees, Fábio Barcellos, é um privilégio muito grande participar de um evento desse porte, já que a inovação e a transformação digital fazem parte da cultura da Mobees. “O Rio Innovation Week irá transformar o Rio de Janeiro em um Estado referência em inovação e empreendedorismo tecnológico, impulsionando os negócios, gerando novas oportunidades, conectando setores e investidores. É muito bom saber que fazemos parte disto com as nossas soluções de ponta”, afirma.
Os carros parceiros da adtech já vem anunciando o evento há algumas semanas e já impactou os cariocas mais de 24,3 milhões de vezes com mais de 4 mil horas de conteúdo veiculado e 1,9 milhão de exibições.
O evento acontecerá entre os dias 13 e 16 de janeiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro, contará com a participação de mais de 500 palestrantes, como Steve Wozniak – Co-fundador Apple; Richard Branson, founder da Virgin, Francis Suarez – Prefeito de Miami; Camila Farani, empresária e investidora anjo e Fred Santoro – Head Startup Amazon AWS Brasil; Cris Arcangeli – Empreendedora Serial, além de 190 expositores e 1000 startups. Será um encontro para todos os players — empreendedores, investidores, jovens e profissionais do futuro e executivos. Mais informações no site do Rio Innovation Week.