A Mococa, empresa brasileira com 100 anos de tradição no mercado de laticínios, marca presença na edição de 2023 do Encontro Anual da Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço (ABAAS), que acontece no dia 25 de outubro em São Paulo (SP).
Com o objetivo de estreitar o relacionamento com diversas e importantes redes de atacarejo, a empresa visa também a possibilidade de construir novas parcerias e concretizar negociações que podem surgir durante o evento.
“Estamos felizes em fazer parte do Encontro Anual da ABAAS, que reúne, entre tantas empresas, grandes parceiros, nos dando a oportunidade de estreitar ainda mais os laços já existentes, além de abrir portas para novos contatos neste setor, que é de grande importância para os nossos negócios”, afirma Michelle Oliveira, gerente de Marketing da Mococa.
A presença da Mococa em redes de atacarejo se dá, principalmente, devido ao seu portfólio acessível, que conta com produtos como as versões econômicas do leite condensado e creme de leite, as chamadas misturas. A empresa vem investindo e crescendo nesta linha de produtos, que possui formulação que entrega resultados com a mesma qualidade dos tradicionais.
Formada por 22 redes de autosserviço que operam em todo o país, a ABAAS foi criada para representar os interesses de seus associados sendo a porta-voz do segmento de atacarejo. O encontro anual promovido pela Associação, acontece na próxima quarta-feira e prevê o networking do setor entre os líderes de atacarejos do Brasil e marcas de todos os segmentos.
Acesse o portal (www.mococa.com.br) e o Instagram oficial (www.instagram.com/mococa_oficial) da Mococa para ficar por dentro das novidades.