Oito meses após seu lançamento, o Movimento por um Futebol Melhor atingiu a marca de 600 mil sócios-torcedores em todo o país, dando ao torcedor como estímulo diversas vantagens em mais de 650 produtos e serviços com descontos, além de servir de apoio aos clubes com uma nova e importante fonte de receita.
Em janeiro, o Movimento surgiu com 158 mil sócios-torcedores em 15 clubes. Hoje, 32 já aderiram ao programa. Além dos associados que já eram cadastrados, os times ganharam neste período 205 mil novos sócios-torcedores, que irão gerar uma receita adicional estimada de R$ 80 milhões em 2013.
Os clubes que integram o Movimento por um Futebol Melhor hoje são: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Náutico, Sport, Santa Cruz, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Joinville, Remo, ABC-RN, Treze e Campinense.