A MRV, empresa que entregou mais de 500 mil chaves em todo o Brasil e líder na construção de empreendimentos habitacionais, inicia uma nova fase de comunicação ao participar do Big Brother Brasil 2025. A empresa aposta em um dos maiores fenômenos de audiência e engajamento do país para inspirar mais pessoas a conquistarem a casa própria. Criada pela DM9, a campanha sobre este novo momento da marca reforça que, seja qual for este sonho, tem um apê MRV que atende as mais diversas necessidades e fases da vida.
“Queremos quebrar as barreiras que impedem muitos brasileiros de dar o primeiro passo na compra do imóvel, seja por falta de informação ou pelo medo de não conseguir pagar. Estar no BBB 25 é uma forma de desmistificar esse processo e trazer o sonho de morar em um lar próprio para o centro da conversa. A jornada da conquista do BBB 25 tem muita conexão com a jornada de um cliente da MRV que realiza o sonho da casa própria. Ele tem que acreditar que é possível, batalhar, manter a garra ao longo da jornada e só então, ele pode desfrutar de um ambiente acolhedor, seguro e com a cara dele. Vimos muitas possibilidades de trabalhar o sonho e a conquista do sonho”, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.
Impacto, aspiração e presença em novas plataformas
Para reforçar seu impacto e sua presença junto aos brasileiros, a MRV reposicionou estrategicamente seu investimento em marketing. “Queremos inspirar e ampliar o diálogo com milhões de brasileiros que já estão em busca de um imóvel, levando a marca MRV para o centro das conversas mais populares do país”, afirma Alexia. O Big Brother Brasil é o maior reality multiplataforma, sendo líder absoluto em todas as praças. Durante todo o período da ação, a MRV terá muitas ativações em seus pontos de vendas para que o público que sonha com a aquisição da casa própria possa entrar em contato com a jornada de compra.
Conectando entretenimento e propósito para destacar o sonho da casa própria
A campanha que destaca a presença de MRV no Big Brother Brasil 25 se conecta de maneira estratégica e sinérgica com a ação recente que contou com a participação do cantor e ator Mumuzinho como corretor de imóveis na novela ‘Mania de Você’. Ambas as campanhas criadas pela DM9 reforçam o propósito da MRV de tornar o sonho da casa própria algo mais próximo e acessível aos brasileiros. Enquanto a presença da marca no BBB 25 pretende amplificar esse tema, a campanha com Mumuzinho leva essa mensagem de forma emocional e aspiracional para o público das novelas, celebrando a jornada de quem quer transformar a própria vida por meio de um lar. “A parceria da MRV com a Globo promove o alcance de milhões de brasileiros em diferentes momentos, ampliando o diálogo e criando uma conexão afetiva com o público, que passa a visualizar o sonho de um lar próprio como algo real e possível”, finaliza Alexia.
“O brasileiro é apaixonado pelo BBB e tem como maior sonho a casa própria. É uma oportunidade única para mostrar como é viver em um MRV e reforçar que conquistar a casa própria é um sonho possível. Estamos unindo um programa de grande repercussão à marca que torna esse sonho realidade. Essa ação será transformadora para a marca e para a sociedade”, pontua Pipo Calazans, CEO e copresidente da DM9.