A Mundo Marcas, líder de vendas de lava-roupas de 5 litros no estado de São Paulo, está ampliando sua presença no mercado com uma campanha de outdoor estratégica e patrocínio de times de futebol. A empresa, fundada há 11 anos, visa atrair novas redes atacadistas e supermercados para expandir sua marca Ares.
A campanha, veiculada até o final de julho, terá início em Ribeirão Preto e, posteriormente, replicada na grande São Paulo e ABC. Segundo Marcelo Lopes, diretor de marketing da empresa, a escolha do patrocínio de times de futebol também é uma estratégia para aumentar a visibilidade da marca e fortalecer sua presença no mercado.
“Além de outdoor, estamos patrocinando os times de futebol Inter, de Limeira; Monte Azul e União Barbarense. Essa parceria nos permite criar uma presença mais forte na mídia social, com postagens diárias das marcas Ares e Prapiso no Instagram, além de ações de trade com mídia digital e tradicionais nos principais clientes”, destaca Lopes.
A Mundo Marcas é líder de vendas na categoria de embalagens de grande volume e, com essa campanha, busca fortalecer sua posição no mercado e expandir sua presença em novos mercados.
Com uma fábrica de 5.500 m2 e capacidade de produção mensal de 4.000 toneladas de produtos, a Mundo Marcas oferece ao mercado 80 SKUs, além de produtos de terceiros. A empresa está presente em todo o estado de São Paulo, em grandes redes de atacado e supermercados, além de redes nacionais e regionais.