O CRE8TRS.day, evento que une criadores de conteúdo, marcas e fãs em torno do marketing de influência e da economia criativa, promoverá a troca de conhecimento através da inspiração e o fortalecimento da comunidade creator. O evento acontecerá no dia 19 de junho em Lisboa, Portugal, e a Mynd, maior agência de marketing de influência do Brasil, estará presente com seu sócio e COO, Carlos Scappini.
O executivo foi um dos curadores do evento e participará como speaker de dois painéis. O primeiro, às 10h20, será a mesa redonda “Trocando influências: insights de marketing de influência entre Portugal e Brasil”, com Fábio Batista, Fernando Bento e Tiago Frouffe. No período da tarde, às 14h40, será a vez de Scappini palestrar sobre a “Creator Economy: o poder da conversa”.
A ideia é que o CRE8TRS.day seja um lugar para criar relacionamentos entre creators, marcas, plataformas e ferramentas, com o intuito de gerar discussões e fomentar novas ideias. Além do sócio e COO da Mynd, o evento contou com outros curadores renomados como Ana Clara Lobo Martines, Diretora de Comunicação e Engajamento da L’Oréal para Espanha e Portugal; Christian Rôças, co-fundador e CEO da Flint.me; Joana Duarte, Diretora de Negócios e Estratégia de Marketing da Kitchenette; entre outros.
Pioneira no marketing de influência brasileiro e líder no segmento, a Mynd busca constantemente passar sua experiência para outros mercados ao redor do mundo. “Estou muito feliz e honrado em ter a oportunidade de participar deste evento. Uma das missões da Mynd é disseminar informação e gerar debates sobre pautas importantes e novas tendências para o mercado. Participar do CRE8TRS.day, em outro continente, reafirma nosso compromisso e seriedade com a indústria. Como speaker nos painéis, irei abordar o mercado de marketing de influência do Brasil e também falarei sobre cases de sucesso da Mynd”, conta Carlos Scappini.
Em 2024, a Mynd segue com o propósito de educar o mercado sobre o universo da Creator Economy e apresentar as principais tendências para os seus clientes. Apenas neste ano, a empresa já anunciou quatro grandes lançamentos, que incluem o uso da Inteligência Artificial em ações das marcas com os influenciadores, sendo essa uma grande inovação nunca vista no país. Além disso, nos últimos meses, marcou presença em eventos internacionais como o SXSW (South by Southwest), nos Estados Unidos, e no Asia Latam Tech Forum, na China.