A semana do consumidor vem ganhando relevância ano após ano. Conhecida como uma espécie de “Black Friday” do primeiro semestre, apenas em 2019 a data gerou um faturamento de mais de R$ 1 bilhão de reais só no varejo brasileiro, segundo estudo feito pela Nielsen. A previsão do mesmo estudo é que, em 2022, as vendas online atinjam um patamar de 110 bilhões de reais, demonstrando um salto importante. Além da busca tradicional por produtos disponíveis no varejo, os consumidores querem, agora, condições especiais de pagamento e serviços.
Por isso, mais do que levar economia para os seus consumidores, o RecargaPay foca em oferecer uma plataforma de pagamentos de fácil utilização e segura. Com a chegada da semana do consumidor, o app disponibilizou diferentes benefícios para seus consumidores e para novos usuários da plataforma. Os clientes que nunca pagaram um boleto no app ganharão R$10 de desconto no pagamento de contas e boletos acima de R$20 utilizando o cupom USE10. O cupom também é válido para novos usuários do RecargaPay.
Com um ecossistema de pagamentos que oferece inúmeros serviços financeiros, a plataforma também apresenta outros descontos, como na compra de gás de cozinha. Comprando na segunda ou quarta-feira, os clientes podem conseguir até 18% de desconto pagando com saldo da carteira digital. Na terça, quinta e sexta-feira o desconto pode chegar a 13%. Como incentivo para os clientes que nunca compraram gás no app, o RecargaPay também disponibilizou o cupom GAS10 que dá R$ 10 de desconto para os clientes que optarem por pagar com cartão de crédito.
Também haverá desconto para recargas de celular: os clientes Vivo Pré podem ganhar 10GB em recargas acima de R$30. Já na recarga de TV Pré-paga Sky, utilizando o cupom NIVERSKY em sua primeira recarga no app os clientes ganham R$13 de desconto. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito e o cupom fica disponível apenas até o dia 17.
“O cliente está no centro da nossa estratégia e estamos sempre buscando formas de ajudar em seus pagamentos, seja com descontos ou aprimorando nossa plataforma. A Semana do Consumidor já se consolidou como uma data importante no calendário do ano e as pessoas esperam que as empresas apresentem opções de descontos que possam ajudar suas vidas. Na RecargaPay entendemos que é mais uma oportunidade que temos de levar mais benefícios a eles e mostrar como o aplicativo tem uma experiência inigualável no mercado,” comenta Mariana Passos, head de Marketing da Recargapay.