Acordo com empresa americana põe fim a quase 15 meses sem patrocínio
O Náutico acertou o patrocínio máster de sua camisa com a Philco, para a temporada 2013. O negócio, fechado na última semana e intermediado pela agência Fujarra Marketing Esportivo, de São Paulo, não teve valores revelados, mas a diretoria do clube alvirrubro deixou escapar que as sifras são quase 50% maiores que as do contrato de 2009, com a Hipercard.
Depois de quase 15 meses sem um parceiro máster, o Náutico estampará a marca até o fim da temporada. Antes, teve o banco Bonsucesso, que deixou o clube em 2011, e posteriormente, alguns contratos pontuais com Solossantini, Bic e Joli.
Feliz com o acerto, o presidente do clube, Paulo Wanderley, não economizou nos elogios ao departamento: “Nosso marketing vinha fazendo esse trabalho para valorizar nossa camisa e chegou no momento que fechamos esse patrocínio que o Náutico precisava. Queria parabenizar e fazer justiça ao marketing do clube, com Roberto Varella e Pedro Paulo, do comercial. Eles dois, junto com o Virgílio, que faz parte do comercial, são os três responsáveis por hoje o Náutico estar anunciando um grande patrocinador e um parceiro na camisa do Náutico”, parabenizou.
A marca da empresa de produtos eletrônicos fez sua estreia na camisa do Timbu, logo depois da apresentação oficial, no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Crac-GO, na última quinta-feira (18), porém, o time pernambucano acabou eliminado da competição.
Com informações do site oficial: http://www.nautico-pe.com.br