A Neodent está lançando um novo aplicativo voltado para facilitar a rotina dos dentistas. A plataforma foi desenvolvida com base em uma demanda identificada a partir de uma pesquisa realizada junto aos clientes, e busca criar um canal de comunicação mais transparente facilitando o acesso à informação para os profissionais.
Integrado às principais plataformas digitais da empresa, como o e-commerce, o aplicativo reflete todas as interações realizadas, proporcionando uma experiência fluida e conectada. Um dos grandes diferenciais é a GenIA, uma inteligência artificial desenvolvida para facilitar a prática clínica dos profissionais, já que esclarece dúvidas sobre os produtos da Neodent.
Entre as funcionalidades, o app também disponibiliza ferramentas para rastreamento, devolução e troca de pedidos, visualização de notas fiscais e acesso a assessores regionais. Essas soluções otimizam desde a gestão financeira até o rastreamento de pedidos, ajudando a reduzir demandas relacionadas a questões logísticas e financeiras e buscando aumentar o engajamento dos clientes ao realizar novos pedidos com condições diferenciadas, contribuindo com um atendimento mais ágil e simplificado.
Desenvolvido internamente por uma equipe da Neodent, o aplicativo já está disponível para download no Brasil (para Android e iOS).