Na última segunda-feira, a Nespresso Brasil lançou sua nova campanha global estrelada por George Clooney em um evento exclusivo realizado no Bar do Cofre SubAstor, localizado no emblemático Farol Santander, em São Paulo.
O lançamento contou com conceito e cenografia desenvolvidos pela Performics, agência responsável pela conta, em parceria com a Arc, que contribuiu para a concepção e execução do evento, desdobrando a partir do conceito da campanha. Essa colaboração reforça o modelo Power Of One do Publicis Groupe, que busca criar um negócio fluido e unificado. As agências se dedicaram a potencializar a experiência dos convidados, respeitando e valorizando o cenário já deslumbrante do Bar do Cofre.
Inspirado no mistério do desaparecimento de cápsulas de café tratadas como joias preciosas, o local foi escolhido cuidadosamente para reforçar a atmosfera de mistério e luxo.
Os cofres do bar se integraram perfeitamente ao conceito de roubo e investigação presente na campanha.
“Com esta campanha, queremos destacar o compromisso da Nespresso com café de alta qualidade, xícara após xícara, o que faz das nossas cápsulas verdadeiras joias para os amantes da bebida”, ressalta Marina Gargiulo, Gerente de Branding, Comunicação e Sustentabilidade na Nespresso.
Durante o evento, os convidados também desfrutaram de drinks especialmente harmonizados com café, oferecendo uma experiência sensorial que traduz a essência e sofisticação da Nespresso.
A campanha já está disponível globalmente, confira aqui.