Com mais de 12 anos no mercado brasileiro, a Nextest é uma empresa que fornece equipamentos para construção, teste e reparo de todas as redes de telecomunicações (TV, Internet, rede móvel, rádio, fax). Pensando nisso, a Godiva Propaganda, agência full service/360º, foi escolhida para trabalhar toda a comunicação de marketing (on e off) da empresa.
“Com a realidade que vivemos atualmente, acreditamos que a comunicação e o marketing são uma das prioridades estratégicas para qualquer empresa. Além disso, conquistar um cliente como a Nextest mostra nosso avanço para o mercado tecnológico. Trabalhar com um nicho bastante específico já faz parte do know how da agência. E é essencial uma comunicação bem alinhada e estratégias que comuniquem com eficácia neste mercado”, afirma Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.
Godiva Propaganda no mercado
Com cerca de 3 mil campanhas e mais de 27 prêmios, sendo seis da ABEMD nos últimos 2 anos, a Godiva já conquistou grandes marcas, como o Cinépolis, que é a maior rede de cinemas da América Latina, Johnny Rockets e Boulangerie Carioca.
Além disso, a agência também foi responsável pela criação do evento Seven Summit, da Eduzz, uma das principais empresas de infoprodutos, que aconteceu nos dias 24 e 25 de maio.