Craque segue esbanjando habilidade dentro de campo, e fora dele, mostra que não está para brincadeira no mundo dos negócios
Se não bastasse o poder de Midas adquirido por Neymar desde que começou a brilhar entre os profissionais da bola, o astro santista segue em alta no mercado da publicidade. Com diversos comerciais de TV em veiculação, Neymar também investe em si próprio e, de quebra, estampa a marca de seus mais de 10 patrocinadores em seu site oficial. E não para por aí.
Além dos contratos atuais, o craque santista segue marcando gols importantes na exploração de sua marca. Desde 2012, criou uma linha de produtos que vai de cadernos, bloco de anotações, brinquedos, mouse pads e papel de carta a canecas, porta copos, adesivos, almofadas e bonecos, que são comercializados diretamente de sua loja oficial. A maioria das imagens contempla o visual “moicano”, consagrado pelo atacante e mania nacional desde sua popularização através do santista.
Na home page ainda é possível conferir notícias recentes relacionadas a Neymar, como a da partida de ontem pela Copa do Brasil, números da carreira pelo Santos e Seleção Brasileira, e vídeos do Youtube, também personalizados a partir de um canal exclusivo do craque. Quer conferir mais esta #jogadadomarketing?