Com a proposta de trabalhar a educação financeira de crianças e adolescentes na prática, como uma verdadeira carteira digital, o NG.CASH firmou uma parceria com grandes TikTokers para sua ação de rebranding e relançamento. Perfis como Spider Slack, Vanessa Lopes e Victor Trindade (eagletrindade) anunciaram o novo posicionamento do antigo Neagle Bank, neste último mês de agosto, para seus milhões de seguidores na plataforma.
“Nossa principal aposta é a geração Z, a primeira nativa digital e que será responsável por um terço do PIB do Brasil até 2030, por isso, investimos nesse perfil de usuários. Para atingir todo esse público, falando diretamente com eles, escolhemos a rede de maior sucesso entre os usuários e que apresenta a melhor sintonia com nossa proposta, de ser um aplicativo de finanças jovem, personalizado, de acesso simples e rápido ao dinheiro digital”, destaca Mario Augusto Pitanga de Sá Filho, CEO do NG.CASH.
As inserções de Spider Slack, maior TikToker do Brasil, com mais de 24 milhões de seguidores; Vanessa Lopes, com 14 milhões de seguidores; Victor Trindade, com mais de 1 milhão de fãs; além do canal dos Neagles e do próprio NG.CASH na plataforma, registraram mais de 2 milhões de visualizações desde as veiculações, na última semana.
Atualmente com 400 mil usuários e seguindo todas as normas do Banco Central, o NG.CASH é parceiro oficial da Elo. Entre as funcionalidades do aplicativo ― que foi o mais baixado entre os apps de finanças em sua data de lançamento ― estão, além da educação financeira, a disponibilidade de cartões físicos e virtuais, loja virtual com descontos exclusivos, PIX e transferências internas e a personalizações do app e skins.
Para mais informações, acesse www.NG.CASH ou baixe o app disponível do Google Play e App Store.