A maranhense Thaynara OG, promove mais uma edição do consagrado São João da Thay e se une a marca líder absoluta em coloração no Brasil, Niely Cor&Ton, pelo segundo ano consecutivo, para fomento da cultura local e suporte às atividades do Criança Esperança. O evento acontece nos dias 7 e 8 de junho em São Luís-Maranhão.
”A Niely é uma parceira antiga. Tenho muito orgulho de nossa amizade sincera. Já fizemos muitas coisas juntas e ela foi uma das primeiras marcas que acreditaram no meu evento e em mim. Que nossa parceria seja de ainda mais tempo juntas”, comemora Thaynara OG.
Este ano, Niely Cor & Ton chega no São João da Thay com um espaço interativo e instagramável que remete aos famosos azulejos e casarões de São Luís, permitindo com que os convidados conheçam mais sobre a marca, além de concorrerem a brindes personalizados com o jogo de argolas. Alinhado ao propósito de valorização da cultura local, a marca presenteou os influenciadores e convidados do evento com flores de palha de buriti, confeccionada pelo Projeto Rede Mulheres e Empreendedoras (@oburiti), que através da arte dão vida a objetos e presenteáveis característicos da cultura maranhense. São mais de 200 mulheres impactadas diretamente.
Além das ativações no evento, Niely Cor&Ton renova o visual da apresentadora Vivian Amorim, que hoje busca o resgate da autoestima e autocuidado após período dedicado à família e escolheu a tendência Moreno Iluminado(Niely Cor e ton 6.35), para compor o look do São João e celebrar essa nova fase de vida. Junto a ela, a marca escolhe a cantora Ananda Paixão, aposta do pop brasileiro, para colorir os fios pela primeira vez, com a tendência Cherry (Niely Cor e Ton Bordeaux 4.66), para marcar esse momento de sucesso na carreira e sua primeira apresentação no São João da Thay.