Hello Sports nasce com o objetivo de inserir e integrar marcas, atletas e instituições esportivas em um mesmo ambiente.

A Hello Research, maior agência de inteligência e pesquisa de mercado de capital 100% nacional, acaba de criar a mais nova empresa do grupo, a Hello Sports. A holding comandada pelos executivos Davi Bertoncello e Jair Gagliego inicia a operação de casa nova e leva as empresas do grupo para uma nova sede em São Paulo, localizada no bairro de Vila Nova Conceição.
“Há muito tempo existe o debate sobre o subaproveitamento comercial do esporte no Brasil. Profissionais da área falam em um potencial reprimido que bate na casa dos bilhões. A nossa proposta é simples e consistente: entendemos que um torcedor é por definição muito mais do que um consumidor regular, e assim deve ser visto pelas marcas e instituições esportivas”, explica Davi Bertoncello, CEO do grupo Hello.
A operação da Hello Sports terá Guilherme Cavalcante como líder. O executivo será responsável por contas como Corinthians e Multiplus. A diretriz da nova agência de marketing esportivo é proporcionar aos players do universo esportivo, sejam clubes e/ou empresas, a mesma proposta de valor, de marketing, inteligência e consultoria, que hoje são ofertados às principais marcas do Brasil e do mundo.
“Diferente de alguns players de mercado, não vamos focar na administração de carreiras de jogadores e atletas de alto rendimento, nem tampouco seremos especialistas em captação de patrocínio. Nossa ideia é inserir e integrar marcas, atletas e instituições esportivas em um mesmo ambiente”, complementa Bertoncello.