“Ser carioca é torcer diferente”. Esse é o conceito da campanha de futebol da TIM, patrocinadora oficial de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. O filme (desenvolvido pela Z+) foi transmitido no telão do Maracanã no último domingo, dia 7, na final do Campeonato Carioca.
A campanha estreia na TV aberta ao longo da semana, no intervalo de programas esportivos no Rio de Janeiro, além de entrar nos canais digitais da operadora.
O filme mostra torcedores em diferentes paisagens do Rio de Janeiro, incluindo a festa nas arquibancadas dos estádios. A narração destaca que, na cidade, a torcida tem criatividade e que as pessoas conseguem conviver e torcer juntas, mesmo que sejam de times diferentes.
O encerramento reforça que a TIM tem a maior cobertura 4G do Estado. Atualmente, a tecnologia de quarta geração da companhia está em 80% dos municípios fluminenses.
A TIM estampa sua marca dentro dos números nas camisas de jogo de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco e em uniformes de treino, nos backdrops dos clubes, nos ônibus que transportam os jogadores e em placas nos Centros de Treinamento.
https://www.youtube.com/watch?v=-g4SNPBq39g&feature=youtu.be