A marca Nutren® Senior, patrocinadora da primeira edição brasileira do The Voice+, reality show da Globo dedicado exclusivamente à busca de talentos a partir de 60 anos, contemplou ontem os oito finalistas do programa com um prêmio de R$ 10 mil para cada. A iniciativa é uma forma de reconhecimento aos participantes e também um incentivo para que continuem investindo em suas carreiras. “Eles já são vencedores só por estarem ali, então queremos motivar que continuem a acreditar e seguir com seus talentos e seus sonhos, independentemente da idade que tenham”, afirma Luciana Buzolin, Head de Marketing Consumer Care na Nestlé Health Science (braço de saúde e ciência nutricional da Nestlé).
Além da premiação em dinheiro, os oito finalistas também receberão um kit com produtos da linha de Nutren® Senior, para estimular que eles continuem se cuidando e se mantenham ativos com qualidade de vida e saúde.
O patrocínio ao The Voice+ é uma aposta da marca para dar voz e estreitar o relacionamento com seus consumidores. A iniciativa se soma a diversas outras ações para conversar com o público acima de 50 anos, cujo perfil mudou bastante nas últimas décadas e está muito mais ativo socialmente e economicamente, além de mais conectado. Segundo dados da pesquisa do TIC Domicílios de 2019, por exemplo, 58% da população acima dos 60 possui acesso à internet nos smartphones. Por isso, Nutren® Senior tem realizado diversas campanhas e iniciativas para promover a inclusão digital e melhor representação desse público. “Manter os seniores conectados é um dos pilares de Nutren nesta nova realidade”, afirma Luciana.
“É realmente uma conquista poder colocar uma marca tão icônica como Nutren Senior em um programa inédito como o ‘The Voice +’, que valoriza e tem como meta a premiação e reconhecimento do talento de pessoas 60+. Sendo líder na categoria de complementos, Nutren Senior não poderia ficar de fora de um programa que representa a mensagem que a marca transmite: ‘Escolha envelhecer bem’, mostrando que ainda existe muito para viver e conquistar após os 50”, afirma Stefano Paduan, Diretor de Atendimento da WT Brasil.