Após dois anos sem as comemorações de carnaval, o Camarote Nº1 da Sapucaí retorna à passarela do maior desfile do Rio de Janeiro, agora, com patrocínio da principal rede de fast food saudável com foco em açaí, OAKBERRY. A marca levará ao público o tradicional bowl de açaí para completar a diversão do evento carnavalesco mais famoso do mundo. O festival acontece entre os dias 22 e 23 de abril, com o desfile do Grupo Especial, e no final de semana seguinte, 30, o Desfile das Campeãs.
“Para nós, patrocinar um dos espaços mais importantes da Sapucaí, só aumenta a nossa vontade de estar cada vez mais presente nos principais eventos. Buscamos levar a energia OAKBERRY para que os amantes do carnaval curtam ao máximo os dias de folia”, comenta Giancarlo Giovannini, Diretor de Marketing da OAKBERRY.
Com mais de 30 anos de evento, o Camarote Nº1 está localizado no setor 2 da Marquês de Sapucaí, e já virou referência nacional e internacional do principal camarote de carnaval do mundo. Nesse ano, grandes nomes passarão pela line-up, incluindo Alok, Kevin O Chris e Matheus Fernandes.
“Eventos como este trazem uma atmosfera favorável para a marca estar presente junto ao público e criar uma identificação e sinergia com a OAK.” conclui Giovannini.