A Okser, consultoria especialista na implementação do ERP (Enterprise Resource Planning) SAP Business One, entre outras soluções tecnológicas, anuncia sua nova marca e reposicionamento no mercado, alinhando seu propósito e sua vocação. A virada de marca chega para reafirmar o compromisso que a Okser tem com o mercado brasileiro das pequenas e médias empresas. A nova marca traduz o propósito e a essência de solucionar os desafios dos clientes de forma segura e transparente buscando direcioná-los no caminho certo e rumo à transformação digital.
A mudança chega alguns meses após a empresa completar 15 anos de atuação no mercado. A solidez conquistada neste período foi o que levou a Okser a fazer este movimento estratégico com o objetivo de preparar o negócio para os próximos anos e para os novos desafios de gestão das empresas.
“Nossa mudança de marca e de posicionamento reflete a capacidade que temos de acompanhar o mercado. Depois de 15 anos de experiência acumulada, desenvolvemos aquele olhar de especialista que sabe o momento certo de dar um passo adiante. Queremos aprender mais para poder guiar nossos clientes na direção certa sempre. Nós não queremos ser apenas parceiros, queremos ir além e oferecer uma experiência única. Esse momento chegou para nós e estamos confiantes nos resultados que isso trará”, afirma Marco Vonzodas, Diretor Comercial da Okser.
Ele explica que a nova identidade visual e o novo posicionamento reproduzem a ambição e a visão da empresa para o futuro, no qual a empresa pretende alavancar seu crescimento de modo mais acelerado nos próximos anos.
“Nossos objetivos são ambiciosos e a mudança na marca é só o começo da transformação que planejamos colocar em prática. Pretendemos dobrar o tamanho da empresa nos próximos dois anos”, informa Marco Vonzodas. “O cenário de tecnologias para gestão de empresas vem mudando rapidamente e as soluções digitais têm dado às pequenas e médias empresas acesso a recursos que antes estavam ao alcance apenas das grandes companhias. Esta realidade abre muitas oportunidades de parcerias e estamos preparados para esse futuro”.