Taboola, a principal plataforma de descoberta de conteúdo do mundo, anunciou hoje uma parceria exclusiva com Onefootball, a maior plataforma de mídia de futebol do mundo. A parceria verá a Onefootball usando a plataforma de descoberta da Taboola em seu aplicativo móvel em todo o mundo para maximizar o tráfego, aumentar o envolvimento do usuário e aumentar a receita.
Nos últimos anos, o aplicativo Onefootball se tornou a plataforma de mídia mais popular para fãs de futebol em todo o mundo, com um grande segmento de usuários da geração YZ. Recentemente, a empresa anunciou que oferecerá conteúdo transmitido ao vivo em cooperação com os principais detentores de direitos, além de notícias de última hora, estatísticas e conteúdo de vídeo.
Atualmente, a Onefootball atinge mais de 30 milhões de fãs de futebol em todo o mundo todos os meses, incluindo os EUA, Canadá, Alemanha, Áustria, Suíça, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Brasil, México e Índia. A Taboola proporcionará a seus usuários recomendações de conteúdo personalizadas, incentivando os usuários a permanecerem envolvidos na plataforma e a expandirem seu alcance para capturar novos públicos.
“Estamos felizes em fazer parceria com a Taboola, um player digital global com uma visão similar à nossa e que pretende apoiar nossa estratégia de monetização em todo o mundo. Nossa mentalidade conjunta em torno da inovação e da centralização do usuário é perfeita”, afirmou Patrick Fischer, diretor de negócios da Onefootball.
“Os usuários que assistem conteúdos de vídeo e experiências de transmissão ao vivo via celular aumentaram exponencialmente nos últimos anos”, apontou Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Não poderia estar mais empolgado em fazer parceria com o CEO e amigo Lucas, Patrick e o restante do time da Onefootball nos próximos anos para impulsionar o engajamento dos usuários, promovendo a lealdade e o crescimento de novos públicos. São momentos em que os usuários procuram construir relacionamentos com marcas que amam e confiam, e estamos entusiasmados por fazer parte dessa jornada com a Onefootball, potencializando aqueles ‘momentos do próximo’ em que os usuários estão abertos para descobrir coisas que podem amar e, muitas vezes, nunca nem sabiam que existiam ”.
Sobre Onefootball:
Onefootball atinge mais de 30 milhões de fãs de futebol em todo o mundo todos os meses, sendo a plataforma de mídia mais popular para jovens fãs de futebol.
Com uma redação aberta 24 horas, operando em seis idiomas, mais de 20.000 fontes de notícias e seu próprio estúdio de vídeos, o Onefootball fornece à jovem geração de fãs de futebol notícias de futebol, últimas notícias, resultados ao vivo, recursos e vídeos em seis idiomas por conta própria plataforma de futebol e em canais de mídias sociais como YouTube, Facebook e Instagram.
Fundada há onze anos e um dos primeiros 1.000 aplicativos do mundo na Apple App Store em 2009, a empresa agora tem 200 funcionários em sua sede em Berlim e outros escritórios em Nova York, Cidade do México e São Paulo.
O aplicativo Onefootball foi premiado várias vezes, mais recentemente em 2017, como o melhor produto de aplicativo da Apple e do Google.
Mais informações podem ser encontradas em https://onefootball.com