Com um investimento de mais de 2 milhões de reais, a Otima vai dobrar a sua oferta de painéis digitais em São Paulo.
A empresa acaba de trazer da Coreia do Sul 31 telas da marca LG, com resolução 4K, para os pontos de ônibus da cidade. Com 75 polegadas e 3 mil nits de brilho, a qualidade de imagem é inédita no mobiliário urbano da América Latina.

Os equipamentos irão compor o roteiro digital da empresa, que passará a ter 65 telas espalhadas pelas principais vias da cidade, colocando São Paulo como uma das capitais mais digitalizadas em equipamentos DOOH do mundo.
“Não existe hoje melhor definição de imagem disponível e essa qualidade estará nos pontos de ônibus de São Paulo”, diz Anderson Santos, diretor Geral de Planejamento e Inovação da Otima. “Estamos oferecendo ao mercado telas quatro vezes mais nítidas do que as convencionais Full HD. Com esse investimento, esperamos agregar ainda mais engajamento às nossas ações, assim como relevância ao OOH em termos de tecnologia, de ferramentas aos anunciantes e de serviços às pessoas”.