A Yuool já está aquecendo os motores para a Black Friday e, em novembro, oferecerá descontos personalizados em seus produtos. Durante o mês inteiro, os consumidores da startup de tênis confortáveis e minimalistas poderão encontrar promoções como 10% off no Classic, 20% no Fit e 18% no Urban, além de 38% no tênis da coleção Disney e 41% no do Rock in Rio. Para aumentar ainda mais a expectativa, a marca fará um lançamento meteórico de ofertas exclusivas em grupos de WhatsApp para seus clientes.
Uma das grandes apostas da Yuool este ano é a estratégia de double desconto com influenciadores, que estará disponível em todas as coleções, exceto Disney, Rock in Rio e Slide Beach. Para garantir uma experiência de compra tranquila, a marca já reforçou o seu estoque e está com toda a operação e atendimento alinhados para o aumento do fluxo de pedidos.
“A Black Friday da Yuool é planejada cinco, seis meses antes. É uma data importante que precisa de muita preparação de estoque, atendimento e logística. Também é uma ótima oportunidade de experimentar estratégias de marketing voltadas para o varejo, como o uso de uma jornada muito bem direcionada ao cliente. Assim, alcançamos os consumidores desde antes da estratégia e, assim, aumentamos o awareness da marca”, comenta o CEO Eduardo Abichequer.