A final do ‘The Voice Brasil’ está se aproximando e a Americanas, em parceria com a Globo e a WMcCann Rio, preparou uma ação especial para os últimos episódios do programa, que termina no próximo dia 17. Patrocinadora da atração pelo segundo ano consecutivo, a marca presenteará todos os semifinalistas, já aproveitando o clima de Natal.
Na terça-feira, dia 15, será exibido um VT com os participantes do programa recebendo presentes natalinos selecionados para eles, pela Jeniffer Nascimento, em um totem disponível no Espaço Americanas. A escolha dos presentes foi exibida no programa de quinta-feira, 10 de dezembro. A ação incluirá ainda dicas da marca para o Natal com entrega rápida e ofertas exclusivas para os fãs do programa.
O Espaço Americanas, por sinal, é uma novidade da Americanas para a edição 2020 do ‘The Voice Brasil’. Com decoração personalizada, o ambiente está sendo utilizado para a marca comunicar as melhores dicas, ofertas, eventos e condições especiais de pagamento aos brasileiros, mostrando que possui tudo o que eles precisam para assistir ao programa, além de estar presente em materiais de divulgação como mídia de pre-roll no Globoplay.
As ações de patrocínio da Americanas ao ‘The Voice Brasil’ incluem, ainda, a presença da marca em chamadas da atração, na programação da TV Globo, vinhetas na abertura de cada novo episódio e ações de conteúdo, além de peças no site e redes sociais durante toda a temporada.
Trazendo mais promoções e benefícios para os clientes, como ofertas especiais e cupons de desconto a cada novo episódio, a Americanas seguirá com suas ativações até a final do programa, no dia 17 de dezembro.