Em processo de expansão no Brasil e no exterior, a Pixel Roads acaba de reforçar as áreas de marketing e comercial com cinco novas contratações. Primeira plataforma digital que integra diversos inventários e canais de mídia em único lugar, a startup admitiu para o setor de marketing o designer Cesar Salles (ex-Newbasca) e a analista de marketing Thalia Santos (ex-Adsplay).
Já para o time comercial, a Pixel Roads contratou Amanda Seolin (ex-PontoTel) como analista de SDR; Augusto Calegare, ex-Wide Digital, para o cargo de executivo de vendas; e Renata Rogeri (ex-Closer) para a função de customer success. Os cinco recém-contratados chegam com a missão de otimizar o atendimento aos clientes e ampliar o alcance da Pixel Roads em novos mercados.
De acordo com Bruno Oliveira, fundador e CEO da Pixel Roads: “estamos em um momento estratégico de expansão e crescimento, tanto no Brasil quanto no exterior. As novas contratações são essenciais para consolidarmos nossa presença em novos mercados e fortalecer a experiência que oferecemos aos nossos clientes. Estamos reforçando o time com talentos que compartilham da nossa visão de inovação e excelência, e que serão fundamentais para atingirmos novos patamares de sucesso”, afirma.
Segundo Vitor Ballaben, cofundador e CMO da startup: “a expansão das equipes de marketing e comercial é um reflexo direto da demanda crescente pela nossa plataforma. Com a chegada dos novos profissionais, vamos potencializar a nossa capacidade de gerar resultados ainda mais impactantes e expandir a nossa presença no mercado de forma acelerada”, conclui.
Pixel Roads – Primeira plataforma digital que integra diversos inventários e canais de mídia em único lugar, a Pixel Roads oferece múltiplos formatos de anúncios digitais em um sistema integrado, simples e intuitivo. A startup conecta seus anunciantes a milhões de pessoas, de forma eficaz e prática, sem a necessidade de operar diversos canais individuais de mídia.
É uma plataforma inédita que utiliza tecnologia de ponta e inteligência artificial para trazer maior performance para as campanhas, integrando diversos formatos e inventários, como Google Ads, Meta Ads, UOL Ads, Taboola, MGID e outros. A Pixel Roads enxerga a publicidade como uma viagem, e quer ser um GPS para direcionar os seus clientes a alcançar todos os seus objetivos no meio digital. A empresa cria as melhores combinações de canais para cada estratégia de mídia, utilizando diferentes caminhos, sempre de forma eficiente.
A Pixel Roads é o resultado do aprendizado de muitos anos de empreendedorismo dos três fundadores formados na USP. Bruno Oliveira possui 16 anos de experiência liderando empresas de publicidade e mídia, trabalhando com mais de 300 marcas em 20 países. Leandro Navatta tem 14 anos à frente de startups de tecnologia, gerenciando sistemas multinacionais. E Vitor Ballaben é um empreendedor serial desde seus 18 anos, com vasta experiência em empresas nos mercados de marketing e eventos.
Saiba mais: https://pixelroads.com.br/