Entre os dias 10 e 22 de março, a AudioNova, multinacional suíça e maior rede de aparelhos auditivos no Brasil, promove a campanha “Sua Idade Seu Desconto”, uma iniciativa que reforça o compromisso da marca em democratizar o acesso a aparelhos auditivos. Durante o período, ao adquirir um novo aparelho, os clientes garantem um desconto equivalente à sua idade na compra do segundo aparelho – uma oportunidade para investir na própria saúde auditiva com condições especiais.
Estrelada por Amaury Lorenzo e Anselmo Vasconcelos, atores que possuem perda auditiva e usam aparelhos da AudioNova, a ação também visa ampliar o debate sobre a importância do cuidado com a audição e o impacto que a tecnologia pode ter na qualidade de vida.
Toda a linha da AudioNova está contemplada na promoção, inclusive o recém-lançado Sphere Infinio, primeiro aparelho auditivo com processamento de som baseado em inteligência artificial em tempo real.
O cadastro na promoção pode ser feito aqui.
“Sabemos que muitas pessoas adiam o uso de aparelhos auditivos por diferentes razões, e queremos mudar essa realidade. Com essa campanha, além de oferecer um benefício financeiro real, reforçamos que ouvir bem é fundamental para a qualidade de vida e para manter conexões com o mundo ao redor”, afirma Luís Vieira, diretor de Marketing da AudioNova.
Atualmente, mais de 1,5 bilhão de pessoas no mundo vivem com algum grau de perda auditiva, e esse número pode chegar a 2,5 bilhões até 2050, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).
Confira os vídeos da campanha com Amaury Lorenzo e Anselmo Vasconcelos.