A Punto, marca da Edenred Brasil que conta com uma plataforma inteligente de solução e gestão de pagamentos para estabelecimentos comerciais, fechou uma parceria estratégica com a Lucy, plataforma de marketing digital baseada em inteligência artificial. Para apoiar seus clientes na geração de visibilidade online, a Punto passa a oferecer aos seus usuários acesso à plataforma da Lucy, que permite a criação de materiais de comunicação de forma simples, rápida e acessível.
“A parceria com a Punto reforça o propósito da Lucy de democratizar o marketing, tornando acessível às PMEs ferramentas e estratégias que antes eram exclusividade das grandes marcas”, afirma Alberto Weisser, CEO da Lucy.
A novidade apoia principalmente os pequenos negócios do varejo de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, cafeterias, padarias, confeitarias, pizzarias, lanchonetes, churrascarias e sorveterias; que muitas vezes enfrentam dificuldades com o marketing digital devido à falta de recursos e experiência na área, além de pouco tempo para se dedicarem a essa atividade. A plataforma da Lucy oferece mais de 1.000 modelos prontos e personalizáveis, inclusive posts para redes sociais, anúncios, sites e cardápios, permitindo que esses estabelecimentos divulguem seus negócios de maneira eficiente e profissional, sem a necessidade de grandes investimentos de recursos e tempo.
“Temos o compromisso de oferecer mais do que apenas uma maquininha de pagamento aos mais de 23 mil comerciantes credenciados em nossa rede. A missão da marca é ser uma grande aliada dos empreendedores e, com a Lucy, estamos entregando uma solução completa para que nossos clientes possam aumentar suas vendas e sua presença digital, algo essencial para qualquer negócio atualmente”, afirma Cristiane Nogueira, diretora-geral da Punto.
A Punto anunciou, recentemente, ainda, outra novidade para o setor de restaurantes e supermercados: descontos de até 20% na taxa de transação para estabelecimentos já credenciados à Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil.
Teste grátis
Todos os clientes da Punto terão acesso a dois meses gratuitos da plataforma Lucy, para poderem experimentar na prática como a ferramenta pode impulsionar seus negócios e aumentar a visibilidade online. Para ativar o benefício, basta acessar a página oficial da parceria entre Punto e Lucy e realizar o cadastro.
“Nosso objetivo é tornar o marketing digital acessível e eficiente para todos, principalmente para os pequenos negócios. A parceria com a Punto vai a esse encontro, oferecendo aos empreendedores ferramentas práticas e acessíveis para se destacarem no mercado digital”, conclui Cristiane.