A Frigelar e o TudoGostoso escalaram o apresentador Rodrigo Faro para comandar a “No ar: Black Friday”. A parceria deu tão certo que o e-commerce da marca teve pico de acessos e um aumento nas vendas da linha EOS. A live foi ao ar durante a Black Friday no Instagram, Facebook e Youtube do TudoGostoso e no Instagram do Rodrigo Faro.
Foram mais de 600 mil pessoas alcançadas e pico de 1.788 espectadores simultâneos na live. Levando em conta todos os conteúdos compartilhados no TudoGostoso antes, durante e depois da live, foram mais de 5,6 milhões de impressões.
O programa ao vivo trouxe à vida uma experiência nostálgica e vibrante, direto dos anos 90, para transformar a data em um evento inesquecível. Os produtos da linha EOS foram demonstrados em cinco dinâmicas divertidas inspiradas no estilo dos programas de tv da década de 90, com muitas promoções.
Cooktop de indução, air fryer, sorveteira expressa, cervejeira e panela de pressão elétrica foram alguns dos produtos que estiveram em destaque no game show. A transmissão foi realizada dos estúdios da Webedia Brasil, incluindo a cozinha do TudoGostoso. Além de Rodrigo Faro, participaram das dinâmicas Amanda Brandão, Mari Nery, Yasmin Louise e Matheus Bianezzi.