A Santa Helena, líder em produtos à base de amendoim, e patrocinadora oficial do “Auto da Compadecida 2”, estreia dia 15 de agosto uma promoção para lá de cinematográfica, com prêmios diários, viagens com acompanhante e ingressos para pré-estreias do filme que serão realizadas com a presença do elenco em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Brasília.
Para participar, o consumidor deve acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal que comprove a compra de produtos Santa Helena com valor mínimo de R$15,00 (na mesma nota fiscal). Todos os dias, um dos cupons cadastrados no site será premiado com pares de ingressos do Cinemark ou com vouchers de R$ 250,00. O sorteio final serão cinco viagens para assistir à pré-estreia do filme, entregue em formato de barra de ouro no valor de R$ 15 mil. No total serão, 90 ganhadores de vouchers de R$ 250,00, 50 pares de ingressos, além de cinco sortudos que serão contemplados com as viagens (em forma de barras de ouro) e ainda terão a oportunidade de assistir à pré-estreia do filme junto com os artistas.
Criada pela agência The Juju, a ativação “Viagens de Cinema Santa Helena”* fica no ar até 12 de novembro e prevê na mecânica duas formas de acelerar a sorte: caso o consumidor compre via e-commerce (os mesmos R$15,00) ele ganha um número da sorte extra. O mesmo ocorre se qualquer produto da marca Mendorato constar dentro do cupom fiscal da compra (também respeitando os R$15,00).
Confira aqui o filme que apresenta a promoção.