A marca de repelentes e inseticidas SBP, da RB Hygiene Comercial, e a Discovery, estrearam em 18 de março uma produção sobre a importância de eliminar os focos de proliferação do Aedes aegypti e de se proteger dos mosquitos.
“SBP tem como propósito proteger comunidades brasileiras de mosquitos causadores de doenças, como dengue, zika e chikungunya. A parceria com a Discovery está alinhada com essa visão de promover conteúdos capazes de educar e conscientizar as pessoas sobre a importância deste tema, ainda mais neste momento em que as atenções estão voltadas para o combate à Covid-19“, comenta Ana Beatriz Guerra, gerente de marketing de SBP.
Ainda no sentido de combater os mosquitos transmissores de doenças, SBP possui um protocolo criado pela London School of Hygiene & Tropical Medicine, universidade em Londres que é especialista em doenças tropicais, com oito passos para conscientização e educação para combater o Aedes aegypti, que foi adaptado à realidade das comunidades vulneráveis brasileiras com a ajuda da Cruz Vermelha Brasileira (CVB), parceira de SBP desde 2017, por meio do movimento Juntos Contra o Mosquito, que realiza ações por todo o Brasil.
Além de produzir conteúdos educativos e de atuar diretamente em comunidades, SBP conta com uma linha de produtos com formulações que permitem a proteção contra esses mosquitos, que inclui inseticidas, larvicida, repelentes corporais e repelentes elétricos.
Veja o vídeo da parceria:
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Parceiro: Discovery
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: SBP
CCO: Erh Ray
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Paula Basso, Juliana Ramos, Maiara Bovo, Daniele Alcantara
Canais & Engajamento: Veronica Pirajá, Henrique Bellini
Conteúdo: Discovery
Produtora: Royalpixel
Aprovação do Cliente: Carolina Martins, Ana Beatriz Guerra, Leticia Pires, Camila Donato